segunda-feira, outubro 23, 2017
Início > Estilo de vida > Comportamento > Reações no Tinder: recurso quer tornar conversas mais interativas

Reações no Tinder: recurso quer tornar conversas mais interativas

Reações no Tinder: recurso quer tornar conversas mais interativas

O Tinder, maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas, traz novos recursos para tornar as conversas dos usuários mais divertidas, com o lançamento dar reações no Tinder – encontre meu perfil no aplicativo.

Agora, vai ser possível enviar aos matches corações, risadas e aplausos durante as conversas pelo app.

As mulheres contam com duas reações adicionais: o Martini, que poderão jogar virtualmente neles quando ficarem incrédulas com uma mensagem; e a reação de virar os olhos para expressar ‘Sério?’, sem o uso de palavras.

Ao disponibilizar as Reações aos seus usuários o Tinder pretende criar uma nova maneira de interagir e personalizar as conversas. As reações foram criadas por mulheres que trabalham no Tinder, em uma contribuição para construir um recurso que torne os diálogos mais dinâmicos, legais e próximos à vida real.

Uma pesquisa recente feita pelo app revelou que as conversas com imagens duram até duas vezes mais do que as apenas com palavras, e que as mensagens com GIFs têm 30% mais chances de serem respondidas do que as outras.

E como a Reações funcionam? Os usuários verão um novo ícone para as Reações no canto esquerdo do campo de GIFs. Ao clicar as opções serão mostradas.

Veja as dicas para usar as novas reações no Tinder e deixar as suas conversas ainda mais divertidas:

Corações: essa reação é para expressar amor, admiração e mostrar que gostou de algo. Enfim, use seu coração para decidir como usar essa reação.

Risadas: ah, as risadas! Não há nada que crie mais empatia do que uma boa gargalhada na conversa! Vale usá-la com sinceridade e vale rir somente do que for engraçado!

Aplausos: demonstra que você curtiu muito o que foi falado e que isso merece uma salva de palmas. Aquela velha cantada “Tá de parabéns” agora também pode ser aplicada no Tinder, graças às palmas, embora nesse caso o sucesso não será garantido, já que existem formas mais criativas de usar essa reação.

Martini: esse é para as meninas usarem quando depois de alguns dias sem enviar mensagem, alguém manda aquele – Oi, sumida! Essa reação serve para isso: jogar uma taça de Martini quando vier com papinho…

Sério?: usado para aquilo que gera surpresa, para aquilo que gera dúvida ou ainda para aquilo que você não entendeu! Enfim, essa cara é muito comum no nosso dia a dia e merecia ir para o app. É um recurso muito importante em uma conversa.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


00000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *