segunda-feira, outubro 23, 2017
Início > Atualidades > Copa Sesc: inscrições são prorrogadas até 18 de outubro

Copa Sesc: inscrições são prorrogadas até 18 de outubro

Inscrições para a Copa Sesc prorrogadas até o dia 18 de outubro

A tradicional Copa Sesc, evento do Serviço Social do Comércio no Maranhão (Sesc-MA) que promove competições nas modalidades futsal adulto (masculino e feminino) e futebol de campo nas categorias infanto-juvenil, inicia a sua 27ª edição em outubro de 2017, no Sesc Deodoro.

Com inscrições abertas até o dia 18 de outubro, as equipes podem garantir sua vaga no Núcleo de Lazer da Unidade, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, doando 1 kg de alimento não perecível por atleta que será revestido para o Programa Mesa Brasil Sesc, projeto que atua no combate a fome e ao desperdício.

No dia 19 de outubro, às 17h, será realizado um congresso técnico no Sesc Deodoro com os técnicos das equipes participantes e arbitragem para discutir as regras e o sistema de disputa dos jogos durante a competição, como sorteios de chaves, escolha da comissão disciplinar, horários, regulamento, coordenadores de modalidades e assuntos gerais. Os jogos de futsal adulto masculino e feminino serão realizados de segunda a sexta-feira, no turno noturno, e aos sábados no turno matutino, no ginásio Charles Moritz, no Sesc Deodoro, no período de outubro a dezembro.

As competições de futsal se iniciam no dia 28 de outubro, no Ginásio Charles Moritz, enquanto as de futebol de campo ocorrem a partir do dia 6 de novembro, aos sábados, no campo do Sesi.

Nos dias 21 e 28 de outubro a Quadra Poliesportiva do Sesc Comunidade sedia o Festival Esportivo de Futsal infantil disputado entre alunos das turmas de iniciação esportiva do Sesc Deodoro e alunos do Projeto Sesc Comunidade no Município de Raposa nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14.

O Sesc tem como missão incentivar a prática esportiva e democratizar o acesso ao lazer através de ações que proporcionem o bem-estar e a satisfação do cidadão. A Copa Sesc é uma oportunidade de estimular a atividade física nas empresas, clubes, associações de moradores e escolas por meio do futsal e futebol e também um palco de novos talentos, promovendo a socialização com propostas educativas em um espaço que fortalece e reforça as relações humanas.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


0000000000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *